Caro(a) Cliente,

A prevenção é a melhor forma de lidar com o Covid-19. Além das precauções veiculadas pelas autoridades, tais como evitar locais públicos, reduzir a vida social e evitar o alarmismo, também o Banco Comercial Angolano está totalmente empenhado na contenção desta pandemia. Com esse propósito, aconselhamos que se desloque às Agências BCA apenas em caso de absoluta necessidade e, sendo possível, que opte pelas seguintes alternativas:

  • Para realizar as operações bancárias do dia-a-dia (transferências, pagamentos de serviços ou carregamentos de telemóvel, entre outras) utilize a App BCA Mobile, o Internet Banking BCANet ou ligue para o seu gestor de cliente;
  • Utilize o seu cartão em vez de dinheiro;
  • Se ainda não tiver acesso aos canais digitais, obtenha o seu Código de Utilizador enviando um email para apoioaocliente@bca.co.ao, onde pode também realizar a maioria das operações do dia-a-dia, minimizando os contactos pessoais;
  • Se necessitar de levantar dinheiro utilize as Máquinas de Atendimento Automático (ATM) disponíveis em todas às agências do BCA, 24 horas por dia, 7 dias por semana;
  • Pode sempre contactar o Banco ou o seu Gestor, pelos meios habituais.

 

Ao observar as medidas de prevenção estamos a proteger a comunidade em que estamos inseridos.

Conte connosco para continuar a servi-lo(a) com a qualidade e excelência de sempre.